De acordo com o site The Hollywood Reporter o novo filme dos mutantes focará diretamente na relação entre Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence). A ideia é aproveitar a fama do casal de atores, colocando o romance entre os dois no centro da trama de X-Men: Apocalipse.

Vale lembrar que Mística e Magneto tiveram momentos de conflito em X-Men: Dias de um futuro esquecido não seguindo um caminho muito amigável para um romance.

X-Men: Apocalipse se passará no ano de 1983 uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma antiga e implacável força determinada a provocar o apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade.

Com direção de Bryan Singer, Kinberg escreve X-Men: Apocalipse com Dan Harris e Michael Dougherty. O longa tem data de estreia marcada para chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.


Nenhum comentário

Comentarios