Na última sexta-feira (14) Daniel Brühl (Rush, Bastardos Inglórios) entrou para o elenco do terceiro filme do Capitão América que irá abordar o arco da Guerra Civil nas telonas. Com essa notícia alguns boatos começaram a surgir na internet de que o ator seria o vilão principal da trama. 

Agora de acordo com a Variety, Brühl será um vilão mas não o principal. O papel de antagonista do longa, segundo uns dos jornalistas do site, ficará a cargo de Frank Grillo e o seu Ossos Cruzados que teve a sua "origem" contada em Capitão América: O Soldado Invernal.

Capitão América: Guerra Civil terá a direção de Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal). Estão no elenco, Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl.

O /Film diz que o filme não seguiria exatamente a trama original publicada pela Marvel Comics entre 2006 e 2007, mas sim algo similar.

As filmagens do longa começam a ser rodadas entre abril e maio de 2015 e a estreia está agendada para 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios