De acordo com algumas especulações, os irmãos Joe e Anthony Russo que dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, seriam a opção da Casa das Ideias para comandarem Os Vingadores 3 e, possivelmente, Os Vingadores 4 caso Joss Whedon abandone o barco após Os Vingadores: Era de Ultron.

Segundo o Badass Digest, o terceiro longa do Capitão América que irá adaptar o arco da Guerra Civil nos cinemas seria o link para Os Vingadores 3 que lidaria diretamente com os fatos ocorridos em Capitão América 3. O site diz que a ideia de Kevin Feige, presidente do estúdio, seria passar o manto de Whedon aos irmãos Russo, deixando-os responsáveis pela direção dos próximos filmes da equipe de super-heróis.




Capitão América: Guerra Civil terá a direção de Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal). Estão no elenco, Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e o recém anunciado Daniel Brühl (Rush, Bastardos Inglórios) que ainda não teve o seu papel revelado.

O /Film diz que o filme não seguiria exatamente a trama original publicada pela Marvel Comics entre 2006 e 2007, mas sim algo similar.

As filmagens do longa começam a ser rodadas entre abril e maio de 2015 e a estreia está agendada para 6 de maio de 2016.

Fonte: Badass Digest/Film

Nenhum comentário

Comentarios