Em nova entrevista ao CBR, Kevin Feige comenta a dificuldade de encaixar novas franquias no cinema, principalmente os filmes solos das Heroínas Marvel.

"Eu acho que é uma questão de timing, como eu sempre digo, e de sermos capazes de contar a história certa. Acho que não é justo dizer 'as pessoas não querem ver filmes com heroínas' e depois listar cinco filmes ruins e tirar essa conclusão. Quem diz isso não lista Jogos Vorazes, Frozen, Divergente, ou mesmo Kill Bill ou Aliens. São todos filmes com protagonistas femininas. Certamente pode ser feito. Eu espero poder fazer o quanto antes".

"Mas nós nos encontramos na posição de ter que administrar mais franquias que a maioria dos estúdios - o que é ótimo, não estamos reclamando, mas é um desafio. Você pode perceber isso nas datas de estreias; temos três filmes em 2017. E isso aconteceu porque o timing funcionou em relação ao que estávamos construindo. Mas isso significa que precisamos deixar uma franquia em espera por três ou quatro anos antes de introduzir uma nova? Não sei. Esse é o tipo de desafio de encaixe com que estamos tendo de lidar no momento", diz.




Próximas estreias: Os Vingadores - A Era de Ultron (1º de maio de 2015), Homem-Formiga (17 de julho de 2015), Capitão América 3 (6 de maio de 2016) e  Guardiões da Galáxia 2 (28 de julho de 2017)

Nenhum comentário

Comentarios