O filme do Esquadrão Suicida continua sendo alvo de especulações e notícias. Após alguns rumores sobre a trama circularem pela internet - leia mais, agora, novos possíveis detalhes sobre o filme foram divulgados pelo site Joblo.

Segundo a publicação, os atores Ed Harris e Max Martini estão sendo considerados para o papel de Rick Flag Sr, enquanto Karl Urban pode viver Rick Flag Jr, papel recusado por Tom Hardy e Jake Gyllenhaal. Entretanto a participação de Urban no longa depende do roteiro que será utilizado em Aquaman, filme para qual o ator também está sendo cotado para viver o vilão.

Ainda de acordo com site, Joe Manganiello e Jason Clack estão na disputa para viver Slade Wilson, o Exterminador (Deathstroke no original), no filme o vilão seria um assassino que competiria com o Esquadrão pelas missões. Já Gary Sinise, que na semana passada foi citado como o possível interprete de General Eiling, agora, o ator estaria sendo cotado para dar vida ao General Sam Lane, pai de Lois Lane (Amy Adams), o que faria ligação com o Batman V Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder. Outro personagem que também apareceria no longa seria o Pensador (Thinker, no original), o papel teria sido oferecido ao ator Geoffrey Rush, mas foi recusado.

Por fim, a publicação ressalta como "rumores exclusivos" a relação já antiga entre Batman (Ben Affleck) e o Coringa (Jared Leto). O palhaço teria varias cicatrizes espalhadas por todo o corpo devido às suas batalhas contra o Homem-Morcego e seria temido e reconhecido por aplicar jogos mentais nas pessoas com o intuito de enlouquecê-las.

A participação de Affleck no longa, porém, dependeria de sua agenda.

Confirmados no elenco, Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller). 

Com direção de David AyerEsquadrão Suicida chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios